quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Como ganhar dinheiro Com o seu BLOG




Eu andei lendo muitos artigos de blog dos Estados Unidos, lugar onde o mercado de blog já está muito fortificado ,A grande maioria dos acessos em blog vem de conteúdo humorístico no Brasil , caso totalmente contrário dos Estados Unidos lá eles já manjam a famosa técnica TEC READERS, na qual o blog tem planilhas interativas, mas o que seriam essas planilhas interativas?
Seriam sub links dentro de outro link na qual revelam mais um mini artigo sobre o mesmo assunto escrito por outro postador no mesmo blog para dar ao leitor duas perspectivas, vi ainda que tem blog que tem espaço até mesmo para o leitor mostrar a sua opinião, onde o melhor artigo é postado e lido pelos demais leitores.

Todos sabemos que o dinheiro é indispensável em nossas vidas , sabemos que ele é que gira a famosa roda do capitalismo , mas a pergunta que não quer calar, como ganha-lo em grandes escalas ?

Aqui nesse espaço vou compartilhar alguns truques para deixar seu blog bombando.
Talvez você se pergunte o porque de eu compartilhar isso com vocês, acredito que conhecimento não se aprisiona e sim se compartilha.

Pois bem na Internet existe um principio chave para ganhar dinheiro, esse principio é como chegar ao meu leitor e fazer ele ficar mais tempo em meu blog , pois bem , encontrado isso , você tem que se tornar o melhor no que faz , sabe aquela velha frase , para ganhar dinheiro você tem que botar sua ideia em prática, mas ai passou na sua cabeça que você tem medo de colocar sua ideia em pratica, pelo fato de que outra pessoa possa copia-la ai é que está o erro pessoal , você não pode ter medo de colocar aquilo que pensa em prática , existem pessoas que olham o sue trabalho e gostam do que você faz e se você vacilar em pouco tempo ela vai te superar mesmo ela começando depois de você.
Eu mesmo tenho um projeto que venho trabalhando a meses, e ainda não revelei ele , o medo do plágio na primeira parte do seu projeto é saudável .
Vou dividir seu projeto em 3 partes .

1 Parte : Desenvolvimento do seu projeto;

Essa pode ser a parte mais demorada de todo o seu projeto , pois nessa parte terá que ser testada a quantidade de leitores que você irá atingir , a maneira como será abordado os assuntos e maneira , como irei dar as respostas aos meus leitores . Fazer uma pesquisa de mercado é muito bom para que você chegue na excelência, se você não chegar lá. vão te derrubar com certeza .

2 Parte: Hora de inaugurar o seu projeto;

Testa-lo na prática e tira-lo do papel  e do seu computador e divulga-lo na internet, eu particularmente antes de inaugurar esse blog , fiz vários testes com amigos e recolhi o máximo de informações possíveis...
Feito Isso observe a reação dos seus leitores , e aprenda a arte de se expressar BEM , é ai que está a MÁGICA por trás do blog , e aprenda com erro , erre sempre tentando o acerto.

3 Parte : Chegue nas Mídias Sociais;

Só faça isso depois de ter no minimo uma meia duzia de seguidores que estão dispostos a ajuda-los e a ampliar seu projeto , ai está a parte que eu acho mais prazerosa, pois depois de você ter feito a engrenagem rodar , os seus seguidores e admiradores vão dar continuidade naquilo que antes você FAZIA. Agora entra o erro de muitos blogueiros, muitos se acomodam , pois conseguiram chegar no monopólio das informações e que todos irão o admira-lo para sempre.
Mas não é assim enquanto você está no topo , tem muitos no chão tentando inovar sua ideia já muito BOA, e você o que faz , ri dessas pessoas pois sabe que nunca irão te alcançar. GRANDE ERRO, se você não defender o seu império aos poucos teus admiradores se tornaram traidores , seus leitores que antes ficavam vidrados pelo seu conteúdo , hoje visitam outros blogs que possui conteúdo diversificado e que ainda consegue responder todos os leitores , com um sistema de comentário e respostas elaborado e criado totalmente por ele .
É possível que ele tenha visto todas as falhas que o seu blog possuía e acrescentou as melhorias no dele , e usou isso como ponto forte .



Então agora depois de você ter lido tudo isso , sua reação deve ter sido de motivação ou de desapontamento pois não conseguiu perceber essa perspectiva que eu apontei aqui para vocês, ou talvez  você não concorde com o meu ponto de vista , que seria interessante viso que nós seres humanos pensamos diferentes.

Desejo sucesso a todos !

0 comentários:

Postar um comentário