sábado, 11 de fevereiro de 2012

Como Derrubar um Elefante de Guerra

No filme 300 podemos ver que os cara são muito fodões e todos eles tomaram anabolizante né ?


Pois bem eles mataram os persas de maneira tão fácil né ? pareciam até bonequinhos de posto '-' , tá eu não vou dar spoil de filme para vocês se vocês quiserem ver o filme baixa ai nesses sites que tem o nome de baixa alguma coisa e seja feliz =)

E também não é sobre esse persa que a gente ta falando viu pessoal , os persas são essas carinhas carismáticos com um turbão na cabeça.

Esse sim é um persa , na verdade esse carinha ai é um cara que foi pago pra fazer papel de persa, como eles eram no tempo da dercy gonçalves a gente não tenho como saber ao certo. Então agora vai entrar os elefantes de guerra :
Culpem o google imagens que não tinha nenhuma imagem decente de elefante de guerra '-'
A partir de agora você vai ver como nosso amigo troll que é o espartano numero 301 mata esses elefantinho de maneira fácil.
Primeiro você vai precisar de um arco e flecha , não pegue de nenhum índio pois aquele é arco de caçar GAZELA e não terá o mesmo efeito .


Qualquer semelhança com o nosso amigo robin wood é mera coincidência .
Depois de você conseguir o seu arco e flecha você vai ter que matar os persianos de cima do nosso elefantinho, carregue o especial dentro de você e tente acertar a cabeça.


Feito isso você vai precisar de uma arma secreta para correr o bichano para os persas e atropelar uma tonelada deles. você vai precisar de um RATO.
Não pegue o mickey por que ele sempre está ocupado no parque da disney.
Então você vai soltar o seu ratinho  perto do campo de visão do nosso elefantinho e pronto e temos nosso elefante fugindo para o grupo dos outros elefante para fazer :

Essa é a famosa pentada violenta.


E depois de você ter conseguido isso eu vou te dar o parabéns e...

1 comentários:

Aline Marques disse...

kkkkkkkk bom post.

fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

Postar um comentário